Novo projeto do diretor será rodado em Paris a partir do segundo semestre deste ano

A atriz Emma Stone
Getty Images
A atriz Emma Stone

Após "Meia-Noite em Paris" (2011), Woody Allen voltará à capital francesa para rodar um filme. O próximo projeto do diretor norte-americano começará a ser rodado no segundo semestre deste ano e terá no elenco Emma Stone e Colin Firth. As informações são do site Hollywood Reporter.

O longa, que ainda não tem título confirmado, marca mais uma etapa na fase europeia de Allen - desde 2005, com "Match Point", o cineasta já filmou sete longas no continente, como "Vicky Cristina Barcelona" e "Para Roma, Com Amor".

Siga o iG Cultura no Twitter

O próximo filme de Allen a chegar ao cartaz será "Blue Jasmine", rodado em Nova York. O longa, com Cate Blanchett, estreia nos EUA em julho.

Já Emma Stone está atualmente filmando "O Espetacular Homem-Aranha 2" e a comédia "Birdman", de Alejandro González Iñárritu. Ela estará ainda no longa de suspense "Crimson Peak", de Guillermo del Toro, e em uma comédia romântica de Cameron Crowe.

Colin Firth deve estrelar o filme "Genius", de Michael Grandage, e o drama de guerra "The Railway Man", de Jonathan Teplitzky.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.