Gus Van Sant grava cena de sexo na tentativa de dirigir "50 Tons de Cinza"

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

O diretor, duas vezes indicado ao Oscar, contratou o ator Alex Pettyfer para interpretar Christian Grey no vídeo

Gus Van Sant, diretor duas vezes indicado ao Oscar, mostrou seu interesse em dirigir a adaptação para os cinemas do livro "Cinquenta Tons de Cinza" ao gravar uma cena de sexo inspirada em um dos trechos do filme. No vídeo, o ator Alex Pettyfer ficou com o papel de Christian Grey, um dos personagens principais da trama.

A informação é do site The Wrap, a partir de fontes ligadas ao projeto.

Getty Images
O diretor Gus van Sant, que pretende dirigir a adaptação de '50 Tons de Cinza'

Os direitos de levar o livro para os cinemas ficaram com os estúdios Universal Pictures e Focus Features. Com o último, Van Sant já trabalho outras vezes, com "Terra Prometida" (2013) e "Milk" (2008).

Siga o iG Cultura no Twitter

Os estúdios investiram cerca de US$ 3 bilhões (R$ 6 bi) para ficarem com os direitos do livro, que tem potencial para se tornar uma franquia de grande sucesso comercial nos cinemas. Porém, Van Sant não é conhecido por filmes que geram grandes lucros, o que pode dificultar a sua escolha.

A cena que foi gravada mostra Anastasia Steele perdendo sua virgindade para Christian Grey. Mesmo que tenha interpretado o papel no vídeo de Van Sant, Alex Pettyfer não está confirmado para o longa.

Leia tudo sobre: Gus Van Sant50 tons de cinza

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas