Ariel Goldenberg e Rita Pokk receberam do astro certificado de indicação ao Oscar pelo filme 'Uma Lição de Amor'

O casal Rita Pokk e Ariel Goldenberg com o presente que ganharam de Sean Penn
Reprodução/Facebook
O casal Rita Pokk e Ariel Goldenberg com o presente que ganharam de Sean Penn

Os atores Ariel Goldenberg e Rita Pokk mostraram nas redes sociais o presente que ganharam de Sean Penn durante um encontro na casa do astro neste fim de semana.

Os protagonistas de "Colegas" , que são casados há quase dez anos e têm síndrome de Down, voltaram para casa com o certificado que Penn ganhou pela indicação ao Oscar pelo filme "Uma Lição de Amor".

Leia também: 'Quem acredita consegue tudo', diz Ariel sobre Sean Penn

Foi esse filme, no qual Penn interpreta um homem com problemas mentais que luta para ficar com a guarda da filha, que deu início ao fanatismo de Ariel pelo astro.

O brasileiro ficou famoso ao estrelar uma campanha em vídeo para que Penn viesse ao Brasil para a estreia de "Colegas", em 1º de março. Como isso não aconteceu, ele e a mulher foram até a casa do astro em Los Angeles.

Penn reconheu Ariel e recebeu o casal, além de uma equipe da produtora Gatacine, com um churrasco. "Era tudo gostoso", disse Ariel. "Conversamos sobre tudo, sobre a rotina dele, 'Colegas', tudo."

Leia também: Atores torcem para que 'Colegas' acabe com preconceito

Ele garante que o encontro foi tranquilo. "Não fiquei nervoso porque acreditava do fundo do coração que a gente ia se conhecer", afirmou. "Quem acredita consegue tudo."

Questionado sobre o que tem em comum com o astro, Ariel respondeu: "A humildade".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.