Atores de 'Colegas' mostram presente que ganharam de Sean Penn

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Ariel Goldenberg e Rita Pokk receberam do astro certificado de indicação ao Oscar pelo filme 'Uma Lição de Amor'

Reprodução/Facebook
O casal Rita Pokk e Ariel Goldenberg com o presente que ganharam de Sean Penn

Os atores Ariel Goldenberg e Rita Pokk mostraram nas redes sociais o presente que ganharam de Sean Penn durante um encontro na casa do astro neste fim de semana.

Os protagonistas de "Colegas", que são casados há quase dez anos e têm síndrome de Down, voltaram para casa com o certificado que Penn ganhou pela indicação ao Oscar pelo filme "Uma Lição de Amor".

Leia também: 'Quem acredita consegue tudo', diz Ariel sobre Sean Penn

Foi esse filme, no qual Penn interpreta um homem com problemas mentais que luta para ficar com a guarda da filha, que deu início ao fanatismo de Ariel pelo astro.

O brasileiro ficou famoso ao estrelar uma campanha em vídeo para que Penn viesse ao Brasil para a estreia de "Colegas", em 1º de março. Como isso não aconteceu, ele e a mulher foram até a casa do astro em Los Angeles.

Penn reconheu Ariel e recebeu o casal, além de uma equipe da produtora Gatacine, com um churrasco. "Era tudo gostoso", disse Ariel. "Conversamos sobre tudo, sobre a rotina dele, 'Colegas', tudo."

Leia também: Atores torcem para que 'Colegas' acabe com preconceito

Ele garante que o encontro foi tranquilo. "Não fiquei nervoso porque acreditava do fundo do coração que a gente ia se conhecer", afirmou. "Quem acredita consegue tudo."

Questionado sobre o que tem em comum com o astro, Ariel respondeu: "A humildade".

Cena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoEmoção no palco em Gramado, quando o trio de atores recebeu o Prêmio Especial do Júri pela interpretação em "Colegas". Foto: Edison Vara/PressPhotoAriel Goldenberg e Rita Pokk, do filme "Colegas", exibem Kikitos ganhos em Gramado: preparação para o Oscar. Foto: Amana Salles/FotoarenaCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoRita e Ariel estão juntos há quase nove anos. Foto: Amana Salles/FotoarenaAriel e Rita mostram que não tem nenhuma vergonha da câmera. Foto: Amana Salles/FotoarenaO casal durante conversa em seu apartamento em São Paulo. Foto: Amana Salles/FotoarenaRita Pokk, Breno Viola e Ariel Goldenberg no filme "Colegas". Foto: DivulgaçãoAriel Goldenberg. Foto: Amana Salles/FotoarenaCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoAriel posa na bateria que tem na sala de casa. Foto: Amana Salles/FotoarenaCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoAriel exibe orgulhoso o Kikito que ganhou em Gramado. Foto: Amana Salles/FotoarenaCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoParte de "Colegas" foi rodada em Buenos Aires, na Argentina. Foto: DivulgaçãoCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: Divulgação
Leia tudo sobre: ariel goldenbergrita pokksean penncolegas

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas