Sean Penn faz churrasco para atores do filme "Colegas"

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Astro recebeu brasileiros em sua casa em Los Angeles na sexta-feira

Divulgação
O ator Ariel Goldenberg e o ator Sean Penn

Portadores da síndrome de Down, os atores do filme "Colegas" foram recebidos por Sean Penn na sua casa em Los Angeles, na sexta-feira (dia 15). O astro hollywoodiano fez um churrasco para os brasileiros.

Ariel Goldenberg e Rita Pokk, que são casados e protagonizam o longa de Marcelo Galvão, foram recebidos por Sean Penn na praia particular que o ator possui em sua casa. Uma equipe da produtora Gatacine também esteve presente.

Ajudados por intérprete, Ariel e Rita conversaram com Sean Penn por algumas horas. Ao final do encontro, o astro deu aos brasileiros o certificado que ganhou do Oscar pelo filme "Uma Lição de Amor", com uma dedicatória.

Cena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoEmoção no palco em Gramado, quando o trio de atores recebeu o Prêmio Especial do Júri pela interpretação em "Colegas". Foto: Edison Vara/PressPhotoAriel Goldenberg e Rita Pokk, do filme "Colegas", exibem Kikitos ganhos em Gramado: preparação para o Oscar. Foto: Amana Salles/FotoarenaCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoRita e Ariel estão juntos há quase nove anos. Foto: Amana Salles/FotoarenaAriel e Rita mostram que não tem nenhuma vergonha da câmera. Foto: Amana Salles/FotoarenaO casal durante conversa em seu apartamento em São Paulo. Foto: Amana Salles/FotoarenaRita Pokk, Breno Viola e Ariel Goldenberg no filme "Colegas". Foto: DivulgaçãoAriel Goldenberg. Foto: Amana Salles/FotoarenaCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoAriel posa na bateria que tem na sala de casa. Foto: Amana Salles/FotoarenaCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoAriel exibe orgulhoso o Kikito que ganhou em Gramado. Foto: Amana Salles/FotoarenaCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoParte de "Colegas" foi rodada em Buenos Aires, na Argentina. Foto: DivulgaçãoCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: Divulgação

Ariel havia provocado uma intensa mobilização na internet para que Sean Penn viesse ao Brasil para a estreia do filme "Colegas", em 1º de março. No longa, ganhador do último Festival de Gramado, Ariel, Rita e Breno Viola (também portador de Down) interpretam personagens viciados em cinema que fogem de um instituto e caem na estrada após assistir "Thelma e Louise".

Veja abaixo, mensagem colocada no perfil do filme no Facebook pela equipe da produtora:

"\o/ Uhuuuuuuuuuu!!! O sonho virou realidade em Hollywood! Nesta sexta-feira, Ariel finalmente conheceu seu grande ídolo! O astro Sean Penn recebeu Ariel, Rita e a equipe da Gatacine na praia particular que tem em sua casa em Los Angeles! Foi tudo super maravilhoso! Parabéns, Ariel! Você conseguiu mais uma vez! Estamos muito felizes e emocionados! :')".

Leia tudo sobre: colegassean penn

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas