Último filme da trilogia "Hobbit" é adiado para dezembro de 2014

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Data inicial era julho do mesmo ano; ,segunda parte está prevista para chegar aos cinemas no final de 2013

Reuters

A última parte da trilogia "O Hobbit" será lançada nos cinemas em 17 de dezembro de 2014, cinco meses depois do inicialmente planejado, anunciou o estúdio Warner Bros. na quinta-feira.

Ian McKellen em cena de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada". Foto: DivulgaçãoMartin Freeman em cena de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada". Foto: DivulgaçãoImagem de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada". Foto: DivulgaçãoImagem de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada". Foto: DivulgaçãoMartin Freeman como Bilbo Bolseira em "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada". Foto: DivulgaçãoImagem de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada". Foto: DivulgaçãoImagem de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada". Foto: DivulgaçãoImagem de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada". Foto: DivulgaçãoMartin Freeman no centro, como Bilbo Bolseiro, e os anões de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada". Foto: DivulgaçãoImagem de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada". Foto: DivulgaçãoImagem de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada". Foto: DivulgaçãoImagem de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada". Foto: DivulgaçãoImagem de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada". Foto: DivulgaçãoImagem de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada". Foto: DivulgaçãoImagem de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada". Foto: DivulgaçãoImagem de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada". Foto: DivulgaçãoImagem de "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada". Foto: Divulgação

"O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez" deveria sair em julho de 2014. O filme forma uma trilogia com "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada", lançado em dezembro de 2012, e "O Hobbit - A Desolação de Smaug", que chegará aos cinemas em dezembro de 2013.

"Estamos animados por completar a trilogia da mesma forma como a iniciamos, como um presente de fim de ano para os frequentadores de cinemas de qualquer lugar", disse Dan Fellman, presidente de distribuição da Warner Bros., subsidiária da Time Warner Inc.

Siga o iG Cultura no Twitter

A série "O Hobbit" é uma "prequel" da fantasia épica "O Senhor dos Anéis", baseada na obra de J.R.R. Tolkien, e com a qual o cineasta Peter Jackson fez há uma década três filmes premiados com o Oscar.

O primeiro filme de "O Hobbit" foi um sucesso, com faturamento global de US$ 981 milhões, segundo o site Box Office Mojo.

Leia tudo sobre: o hobbittolkien

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas