Cantora Susan Boyle vai estrear como atriz de cinema

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Famosa por apresentação de "I Dreamed a Dream" em programa de TV, britânica atuará em filme natalino

Reuters

Getty Images
A cantora Susan Boyle

A cantora britânica Susan Boyle vai estrear como atriz de cinema no filme natalino "The Christmas Candle", anunciaram os produtores na quinta-feira.

A escocesa, de 51 anos, vai contracenar com Samantha Barks, Hans Matheson e Lesley Manville no longa-metragem britânico, que começou a ser produzido nesta semana.

Siga o iG Cultura no Twitter

O enredo, baseado em um romance de Max Lucado, conta a história de uma vela natalina na virada para o século 20, na pequena e triste localidade de Gladbury, aonde chega um clérigo cético. Não foi informado qual papel a cantora interpretará.

"É uma delícia trabalhar com todos no set, e é uma experiência fantástica ser parte da equipe", disse Boyle em comunicado. "Estou realmente gostando de ser vestida com figurinos de época e de voltar no tempo, e, embora seja muito frio filmar em locação, estou vestindo ceroulas sob o vestido armado."

Boyle ganhou repentina fama internacional em 2009, após apresentar a música "I Dreamed a Dream" no programa de calouros "Britain's Got Talent". A sua própria trajetória - de anônima moradora da Escócia a cantora com milhões de álbuns vendidos - foi transformada em um musical.

Leia tudo sobre: susan boylethe christmas candle

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas