Astro é confirmado no sétimo episódio da saga, que será dirigido por J.J. Abrams

Harrison Ford como Han Solo em
Getty Images
Harrison Ford como Han Solo em "Star Wars"

O ator Harrison Ford voltará a interpretar o contrabandista Han Solo no sétimo episódio de "Star Wars", previsto para 2015. De acordo com o Latino Review, o ator já está acertado para retomar o personagem da primeira trilogia no filme dirigido por J.J. Abrams.

Siga o iG Cultura no Twitter

Ford já havia comentado em novembro do ano passado que estava aberto a negociações com a Disney , nova proprietária da franquia criada por George Lucas. A confirmação de sue retorno indica a provável volta dos outros dois astros de "Star Wars", Carrie Fisher e Mark Hamill, respectivamente a princesa Leia e o jedi Luke Skywalker.

Com direção de J.J. Abrams, "Star Wars: Episódio VII" terá o roteiro escrito por Michael Arndt, responsável pelo sucesso "Toy Story 3" . Além dele, a Disney planeja lançar alguns filmes derivados da saga, cujas especulações apontam para aventuras do mestre Yoda e do mercenário Boba Fett. O roteirista Lawrence Kasdan, responsável pelas tramas de "O Império Contra-Ataca" (1980) E "O Retorno de Jedi" (1983), é quem assina um dos projetos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.