Diretor de "Detona Ralph" quer Mario na sequência

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Rich Moore diz que se receber sinal verde usará o ícone da Nintendo na nova animação

O diretor de "Detona Ralph", Rich Moore, disse que se receber sinal verde da Nintendo usará o personagem Super Mario na sequência da animação. O longa original, que retrata a história de um vilão com crise de identidade que ameaça desestabilizar o universo dos games, contou com pontas de figuras famosas, como Sonic e integrantes do jogo "Street Fighter".

Siga o iG Cultura no Twitter

Cena da animação 'Detona Ralph'. Foto: DivulgaçãoCena da animação 'Detona Ralph'. Foto: DivulgaçãoCena da animação 'Detona Ralph'. Foto: DivulgaçãoCena da animação 'Detona Ralph'. Foto: DivulgaçãoCena da animação 'Detona Ralph'. Foto: DivulgaçãoCena da animação 'Detona Ralph'. Foto: DivulgaçãoCena da animação 'Detona Ralph'. Foto: DivulgaçãoCena da animação 'Detona Ralph'. Foto: Divulgação

Agora, em entrevista ao site Digital Spy, Morre afirmou que apesar de não haver um anúncio oficial da continuação, pretende incluir o ícone da Nintendo na próxima história, pois ficou desapontado em não achar espaço para ele no primeiro filme.

"Se tivermos sorte de fazer uma sequência, criaremos um momento perfeito para o Mario", disse o cineasta. "Durante o primeiro filme busquei por algum espaço para ele, mas precisava ser orgânico, precisávamos sentir que a cena foi feita para ele e infelizmente no desenvolvimento do roteiro esse momento não apareceu".

Moore negou que havia uma restrição da Nintendo no uso do personagem, e por isso chegou a colocar o vilão da série de games "Super Mario Bros", Bowzer, em uma das cenas.

Leia também: Disney faz graça com mundo dos games na animação "Detona Ralph"

Leia tudo sobre: Detona Ralph

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas