Para internauta do iG, "Lincoln" vencerá o Oscar de melhor filme

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Em enquete promovida pelo portal, filme de Steven Spielberg vence por pouco o musical "Os Miseráveis"

Para os internautas do iG, "Lincoln", dirigido por Steven Spielberg, será o grande vencedor do Oscar 2013. Mas a disputa foi dura com "Os Miseráveis", de Tom Hooper, que ficou logo atrás na enquete promovida pelo portal através da plataforma Real Time, que registra em tempo real a opinião dos internautas.

Reprodução
Resultado da enquete do iG sobre o Oscar 2013

O filme de Spielberg teve 7.571 votos, apenas dois a mais que o musical estrelado por Hugh Jackman. Em terceiro lugar ficou "Django Livre", de Quentin Tarantino, com 2.417.

A enquete contou com outros três indicados a melhor filme no Oscar deste ano: "As Aventuras de Pi" teve 1.581 votos, "Argo" recebeu 763 e "A Hora Mais Escura" ficou em último com 291.

Também estão indicados a melhor filme "Amor", "Indomável Sonhadora" e "O Lado Bom da Vida". A cerimônia do Oscar acontece na noite de 24 de fevereiro, em Los Angeles.

Daniel Day Lewis em cena de "Lincoln". Foto: DivulgaçãoDaniel Day Lewis em cena de "Lincoln". Foto: DivulgaçãoImagem do drama histórico "Lincoln". Foto: DivulgaçãoSally Field e Daniel Day Lewis em cena de "Lincoln". Foto: DivulgaçãoImagem do drama histórico "Lincoln". Foto: DivulgaçãoDaniel Day Lewis em cena de "Lincoln". Foto: DivulgaçãoImagem do drama histórico "Lincoln". Foto: DivulgaçãoImagem do drama histórico "Lincoln". Foto: DivulgaçãoImagem do drama histórico "Lincoln". Foto: DivulgaçãoSally Field e Daniel Day Lewis em cena de "Lincoln". Foto: DivulgaçãoImagem do drama histórico "Lincoln". Foto: DivulgaçãoImagem do drama histórico "Lincoln". Foto: DivulgaçãoDaniel Day Lewis em cena de "Lincoln". Foto: DivulgaçãoImagem do drama histórico "Lincoln". Foto: DivulgaçãoImagem do drama histórico "Lincoln". Foto: Divulgação


Leia tudo sobre: lincolnoscarcinemaoscar 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas