Ator de "Colegas" faz campanha para trazer Sean Penn à estreia do filme

Por iG São Paulo | - Atualizada às

Texto

Com participação de vários artistas nacionais, vídeo divulgado na internet tenta realizar sonho de Ariel Goldenberg, que tem síndrome de Down

Uma campanha na internet está tentando realizar o sonho do ator Ariel Goldenberg, um dos protagonistas do filme "Colegas": trazer o ator norte-americano Sean Penn à estreia do longa, em 1º de março.

Cena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoEmoção no palco em Gramado, quando o trio de atores recebeu o Prêmio Especial do Júri pela interpretação em "Colegas". Foto: Edison Vara/PressPhotoAriel Goldenberg e Rita Pokk, do filme "Colegas", exibem Kikitos ganhos em Gramado: preparação para o Oscar. Foto: Amana Salles/FotoarenaCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoRita e Ariel estão juntos há quase nove anos. Foto: Amana Salles/FotoarenaAriel e Rita mostram que não tem nenhuma vergonha da câmera. Foto: Amana Salles/FotoarenaO casal durante conversa em seu apartamento em São Paulo. Foto: Amana Salles/FotoarenaRita Pokk, Breno Viola e Ariel Goldenberg no filme "Colegas". Foto: DivulgaçãoAriel Goldenberg. Foto: Amana Salles/FotoarenaCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoAriel posa na bateria que tem na sala de casa. Foto: Amana Salles/FotoarenaCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoAriel exibe orgulhoso o Kikito que ganhou em Gramado. Foto: Amana Salles/FotoarenaCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoParte de "Colegas" foi rodada em Buenos Aires, na Argentina. Foto: DivulgaçãoCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: DivulgaçãoCena do filme "Colegas", de Marcelo Galvão. Foto: Divulgação

Nas redes sociais, um vídeo com a participação de vários artistas nacionais está sendo divulgado com a hashtag #vemseanpenn

Goldenberg tem síndrome de Down, assim com os dois outros protagonistas de "Colegas", sua mulher, Rita Pokk, e Breno Viola. No longa, ganhador do último Festival de Gramado, o trio viciado em cinema foge de um instituto e cai na estrada após assistir "Thelma e Louise".

Rita e Ariel (ou Ari, seu apelido) moram no bairro do Sumaré, em São Paulo, na companhia de Corine, mãe dele. Foi Penn quem o inspirou a tentar a carreira de ator.

Assista ao vídeo:

Produzido por amigos de Ariel, o vídeo conta que o ator economizou dinheiro e comprou passagens para viajar a Hollywood e fazer o convite a Penn. Porém, a falta de visto impediu a empreitada.

O vídeo também mostra Ariel pedindo que o ator sente-se ao seu lado no dia da estreia. Celebridades nacionais como Juliana Paes, Lima Duarte, Sérgio Marone, Juliana Didone, Rogério Flausino, entre outros, se juntam ao apelo.

Leia tudo sobre: colegassean penn
Texto

notícias relacionadas