Ator de "Colegas" faz campanha para trazer Sean Penn à estreia do filme

Com participação de vários artistas nacionais, vídeo divulgado na internet tenta realizar sonho de Ariel Goldenberg, que tem síndrome de Down

iG São Paulo | - Atualizada às

Uma campanha na internet está tentando realizar o sonho do ator Ariel Goldenberg , um dos protagonistas do filme "Colegas" : trazer o ator norte-americano Sean Penn à estreia do longa, em 1º de março.

Nas redes sociais, um vídeo com a participação de vários artistas nacionais está sendo divulgado com a hashtag #vemseanpenn

Goldenberg tem síndrome de Down, assim com os dois outros protagonistas de "Colegas", sua mulher, Rita Pokk, e Breno Viola. No longa, ganhador do último Festival de Gramado, o trio viciado em cinema foge de um instituto e cai na estrada após assistir "Thelma e Louise".

Rita e Ariel (ou Ari, seu apelido) moram no bairro do Sumaré, em São Paulo, na companhia de Corine, mãe dele. Foi Penn quem o inspirou a tentar a carreira de ator.

Assista ao vídeo:

Produzido por amigos de Ariel, o vídeo conta que o ator economizou dinheiro e comprou passagens para viajar a Hollywood e fazer o convite a Penn. Porém, a falta de visto impediu a empreitada.

O vídeo também mostra Ariel pedindo que o ator sente-se ao seu lado no dia da estreia. Celebridades nacionais como Juliana Paes, Lima Duarte, Sérgio Marone, Juliana Didone, Rogério Flausino, entre outros, se juntam ao apelo.

    Leia tudo sobre: colegassean penn

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG