Mark Wahlberg e urso Ted apresentarão prêmio no Oscar

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Dupla protagonizou a comédia dirigida pelo apresentador da cerimônia, Seth MacFarlane

O ator Mark Wahlberg e o urso de pelúcia Ted apresentarão um prêmio na cerimônia do Oscar deste ano, não por acaso apresentada por Seth MacFarlane, criador e diretor da comédia "Ted".

Siga o iG Cultura no Twitter

Mark Wahlberg com a estrela de 'Ted'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme "TED". Foto: DivulgaçãoImagem do filme "TED". Foto: Divulgação'Ted', dirigido por Seth MacFarlane. Foto: DivulgaçãoMark Walhberg e 'Ted'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme "TED". Foto: DivulgaçãoImagem do filme "TED". Foto: DivulgaçãoImagem do filme "TED". Foto: DivulgaçãoImagem do filme "TED". Foto: DivulgaçãoImagem do filme "TED". Foto: DivulgaçãoImagem do filme "TED". Foto: DivulgaçãoImagem do filme "TED". Foto: Divulgação

"Estou animado para participar do Oscar com Mark Wahlberg" disse o urso de pelúcia nesta sexta (dia 1). "Vou passar o próximo mês aprendendo a pronunciar Quvenzhané", brincou o personagem em referência a Quvenzhané Wallis, protagonista de apenas nove anos de "Indomável Sonhadora" e concorrente ao prêmio de melhor atriz.

A comédia "Ted" mostra a relação de um homem (Wahlberg) com seu ursinho de pelúcia, desde a infância até a idade adulta. A maioria das piadas surge do comportamento de Ted, adepto ao uso de drogas e louco por sexo.

Reprodução
Boneco de Ted em cinema do país

O filme chamou a atenção da mídia no Brasil ao tornar-se alvo de críticas do deputado federal Protógenes Queiroz (PC do B-SP). Após levar o filho de 11 anos para assistir à comédia, cuja censura é 16 anos, o político ameaçou acionar "os meios legais a fim de impedir que o lixo do filme infanto-juvenil seja exibido nacionalmente".

Leia também: Mark Wahlberg diz que ideias para "Ted 2" são "doentias"

"Estamos felizes em possibilitar o primeiro encontro de Mark e Ted no Oscar. Não negamos que Ted usou sua influência com nosso apresentador para colocar-se na festa", disseram os produtores da cerimônia, Craig Zadan e Neil Meron.

Entre as atrações já anunciadas pela organização do evento estão números musicais com Adele, Barbra Streisand e Norah Jones - a última vai cantar "Everybody Needs a Best Friend", da comédia "Ted".

A cerimônia do Oscar, que chega a sua 85ª edição, será realizada no Teatro Dolby, em Hollywood, no dia 24 de fevereiro. Conheça os indicados aos prêmios em 2013.

Leia tudo sobre: TedOscarcinemaoscarMark Wahlbergcinema

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas