Disney agenda estreias de "Piratas do Caribe 5" e "Muppets 2"

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Estúdio também anuncia o cancelamento do retorno aos cinemas de "A Pequena Sereia"

Divulgação
Johnny Depp como Jack Sparrow em "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas"

A Disney agendou as datas de retorno de duas de suas franquias aos cinemas. O quinto episódio de "Piratas do Caribe", série estrelada por Johnny Depp cujo primeiro filme, "A Maldição do Pérola Negra" (2003), completa dez anos em julho deste ano, chegará às salas de exibição em 10 de julho de 2015.

Siga o iG Cultura no Twitter

A nova aventura, que ainda não tem nome e será escrita pelo roteirista Jeff Nathanson, de "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" (2008) e "Homens de Preto 3" (2012), está separada por quatro anos da mais recente, "Navegando em Águas Misteriosas" (2011).

A sequência de "Os Muppets" teve seu lançamento marcado para 21 de março de 2014. Entre as última notícias envolvendo a turma do sapo Kermit está a contratação dos atores Ricky Gervais e Ty Burrell - o último, premiado por seu papel na série "Modern Family", será um agente atrapalhado da Interpol.

A humorista Tina Fey, que recentemente foi responsável pela apresentação do Globo de Ouro, está cotada para participar do filme, que deve ser rodado em fevereiro em Londres, na Inglaterra.

Ao mesmo tempo em que anunciou alguns de seus lançamentos, a Disney cancelou o retorno aos cinemas em 3D de "A Pequena Sereia". O longa de 1989 estava agendado para reestrear em setembro de 2013, mas foi cancelado devido ao baixo desempenho dos relançamentos de "Monstros S.A." (2001) e "A Bela e a Fera" (1991).

Leia tudo sobre: Piratas do CaribeMuppetsA Pequena SereiaDisneycinema

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas