Diretor de "Serpentes a Bordo" é encontrado morto na África do Sul

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Causa da morte de David R. Ellis, um ex-dublê de 60 anos, não foi divulgada

AP
O diretor David R. Ellis e sua mulher, Cindy, na estreia de "Premonição 4" em Los Angeles (27/08/2009)

O diretor de "Serpentes a Bordo", David R. Ellis, foi encontrado morto em Johanesburgo, na África do Sul, informou a polícia do país nesta terça-feira (8). Ellis, um ex-dublê que também fez vários trabalhos como ator, tinha 60 anos.

A causa da morte, que aconteceu na segunda-feira (7), não foi divulgada. O corpo do diretor foi encontrado no banheiro de um quarto de hotel em Johanesburgo, onde ele filmava "Kite", remake de uma produção japonesa de 1998 que seria estrelado por Samuel L. Jackson, protagonista de "Serpentes a Bordo".

Siga o iG Cultura no Twitter

A polícia sul-africana disse não ter encontrado indícios que apontem para crime. O corpo foi encontrado por volta das 13h de segunda-feira pelo gerente do hotel. Nenhum objeto tinha sido roubado do quarto de Ellis, visto pela última vez no sábado (5), quando esteve em um restaurante com um amigo.

Ao saber da notícia, o ator Samuel L. Jackson fez uma homenagem a Ellis em sua conta no Twitter. "Tão talentoso, tão carinhoso, um amigo tão bom. Ele fará falta. Foi embora muito cedo", escreveu.

Ellis, que é casado e pai de três filhos, começou a carreira como ator ainda criança, nos anos 1970, antes de se tornar dublê e, depois, diretor. Se tornou conhecido por "Serpentes a Bordo", filme lançado em 2006 no qual cobras são soltas durante um voo no qual um prisioneiro está sendo transportado. A premissa e o título ("snakes on a plane") fizeram com que o filme fosse amplamente comentado na internet, mas a bilheteria não ficou à altura do sucesso online.

Ellis também dirigiu "Terror na Água 3D" (2011), "Premonição 4" (2009), "Celular - Um Grito de Socorro" (2004) e "Premonição 2" (2003).

Com AP

Leia tudo sobre: david r ellisserpentes a bordo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas