Ator diz não acreditar na participação do vilão Loki no filme de 2015

Tom Hiddleston como Loki em
Divulgação
Tom Hiddleston como Loki em "Os Vingadores"

Tom Hiddleston acha que não deve voltar para a sequência de "Os Vingadores" , prevista para maio de 2015. Em entrevista ao MSN, o ator disse que os fãs não vão querer vê-lo novamente no filme, pois vão se entediar com o personagem.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Eu não sei e estou sendo honesto", respondeu Hiddleston após ser questionado sobre reprisar o vilão. "Eu não tenho ideia, não conversei com Joss (Whedon, o diretor) sobre isso. Mas suspeito que ele não estará no filme, pois acho que provavelmente o público está cansado em ter Loki como o cara mau. Talvez os Vingadores precisem de outra pessoa para enfrentar. Mas eu adoraria fazer parte do novo filme".

Leia também: Os heróis esquecidos no primeiro filme dos Vingadores

Desde seu lançamento, em maio, "Os Vingadores" se tornou a terceira maior bilheteria da história , arrecadando US$ 1,5 bilhão (R$ 3,1 bilhões). O filme estrelado pelos heróis da Marvel ficou atrás apenas de "Titanic" (1997) e "Avatar" (2009).

A sequência de "Os Vingadores" será novamente escrita e dirigida por Joss Whedon. Antes disso, os principais personagens da adaptação serão vistos em "Homem de Ferro 3" (26 de abril de 2013), "Thor 2 – The Dark World" (8 de novembro de 2013) e "Captain America: The Winter Soldier" (4 de abril de 2014).

Veja também: Público de "Vingadores" no Brasil só perde para "Tropa de Elite 2"

INFOGRÁFICO: DESCUBRA SE VOCÊ SABE TUDO SOBRE SUPER-HERÓIS NO JOGO

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.