Ator e diretor revelam detalhes de vilão do novo "Star Trek"

Benedict Cumberbatch descreve antagonista de "Além da Escuridão" como uma mistura de Hannibal Lecter com o Coringa

iG São Paulo |

Getty Images
'Benedict Cumberbatch e JJ Abrams na divulgação de "Star Trek - Além da Escuridão" no Japão, 2012

Após frustrar os fãs da série "Star Trek" ao negar que o vilão de "Além da Escuridão", próximo filme da franquia, seja o cultuado Khan Noonien Singh, o ator Benedict Cumberbatch revelou novos detalhes de seu personagem, chamado John Harrison.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Quanfo JJ Abrams (o diretor do filme) descreveu o papel ele explicou, em termos
cinematográficos, que se tratava de uma mistura de Hannibal Lecter, de 'O Silêncio dos Inocentes', com Jack, de 'O Iluminado' e o Coringa ", revelou Cumberbatch so site GyaO!.

"Ele é uma pessoa incrivelmente perigosa, tanto por sua força física quanto pelas armas e tecnologias que utiliza para seus atos de terrorismo. Ele também é um mestre em manipular as pessoas ao seu redor", completou.

Aos fãs do site TrekMovie, o cineasta JJ Abrams disse que Harrison é um cara acima da média que trabalha para uma organização chamada Starfleet. "Ele se vira contra o grupo por causa de sua história pessoal. Após dois ataques, um na Inglaterra e outro nos Estados Unidos, os heróis precisam ir atrás dele - o que se mostra muito mais complicado e difícil do que eles esperavam".

"Star Trek - Além da Escuridão" estreia no Brasil em 14 de junho de 2013.

Leia também: Evento reúne capitães de "Star Trek" e fãs da série em Londres

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG