Mark Wahlberg diz que ideias para "Ted 2" são "doentias"

Ator acredita que sequência da comédia politicamente incorreta deve ser gravada em 2013

iG São Paulo |

Nas palavras de Mark Wahlberg, as ideias que o cineasta Seth MacFarlane teve para a sequência da comédia "Ted" são "doentias".

Lançado em setembro deste ano, o primeiro longa, cuja história mostra a relação do personagem de Wahlberg com um ursinho de pelúcia boca suja e beberrão, arrecadou mais de US$ 500 milhões (R$ 1.04 bilhão) em bilheteria.

Siga o iG Cultura no Twitter

O sucesso fez com que o presidente da Universal, Steve Burke, demostrasse interesse em produzir uma sequência o mais rápido possível - o que deve ocorrer em 2013, de acordo com a entrevista de Wahlberg ao site Collider.

"Vamos filmar o quarto 'Transformers' em maio de 2013 e depois acho que faremos 'Ted 2'. Eles estão trabalhando no filme desde já e vamos entrar no momento das negociações", disse o ator, que ainda exaltou o talento de MacFarlane, criador da série animada "Uma Família da Pesada", como roteirista.

"O mais legal é que as ideias de Seth para o segundo filme são doentias. Ele vem do mundo de episódios das séries de televisão, então ele sabe como contar as histórias de um jeito que a maioria das pessoas não sabe. Faz quase dez anos que estamos tentando fazer uma sequência para 'Uma Saída de Mestre' (2003), por exemplo. Ele é um tipo de cara diferente".

No Brasil "Ted" foi envolvido em uma polêmica por causa do deputado federal Protógenes Queiroz (PC do B-SP), que após levar o filho de 11 anos ao cinema para assistir à comédia disse em sua conta no Twitter que acionaria "os meios legais a fim de impedir que o lixo do filme infanto-juvenil seja exibido nacionalmente". Dias depois, o Ministério da Justiça negou pedido de censura.

Antes de se dedicar a "Ted 2", Seth MacFarlane vai apresentar a cerimônia do Oscar , que acontece em 24 de fevereiro de 2013.

    Leia tudo sobre: TedMark Wahlbergcinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG