Ator Gérard Depardieu é detido por dirigir embriagado

Francês de 63 anos dirigia uma moto e sofreu acidente em Paris

Reuters |

Reuters

Divulgação
O ator francês Gérard Depardieu

O ator francês Gérard Depardieu foi detido por dirigir sua moto embrigado nesta quinta-feira, após sofrer um acidente sem gravidade em Paris, disseram promotores.

O ator, de 63 anos, que fez filmes como "Jean de Florette" e "Green Card - Passaporte para o Amor", foi detido para interrogatório depois que caiu de sua moto no meio da tarde, ferindo levemente o seu cotovelo.

Ninguém mais ficou ferido no acidente.

Siga o iG Cultura no Twitter

Um dos atores mais conhecidos da França por papéis em mais de uma centena de filmes, Depardieu recentemente ganhou as manchetes dos jornais por outros episódios.

O incidente atual aconteceu apenas meses depois que um motorista apresentou uma queixa formal por agressão contra Depardieu em agosto, após uma briga em Paris.

No ano passado, o ator indignou outros passageiros ao urinar no corredor de um avião da Air France que se preparava para decolar, forçando a aeronave a voltar para o terminal. Um passageiro do voo disse que Depardieu parecia bêbado e insistiu que tivesse autorização para usar o banheiro durante a decolagem, quando os passageiros devem permanecer sentados.

Leia mais: "Não sou um monstro, só queria urinar", diz Gérard Depardieu

    Leia tudo sobre: gérard depardieucinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG