Nova biografia revela como Mick Jagger foi assediado por fãs dos Rolling Stones

Livro conta passagens como a da senhora que teve que ser detida por policiais após agarrar o músico em Nova York

iG São Paulo |

A nova biografia do líder dos Rolling Stones, "Mick Jagger", escrita por Philip Norman, revela detalhes da carreira do músico - entre eles como o vocalista escapou por pouco das garras de suas admiradoras maduras e loucas por sexo.

Siga o iG Cultura no Twitter

Descrevendo um incidente ocorrido em Nova York, Norman afirma que Jagger foi abordado na rua por uma senhora de cabelos grisalhos que mostrou a ele uma foto dela nua em sua cama, com as pernas abertas.

"Quando Mick mostrou seu espanto e desgosto com a imagem, a senhora agarrou-o pelo cabelo e o jogou no chão. Dois ou três policiais tiveram que entrar em ação para tirá-la de cima dele", escreve o autor.

Detalhando outro encontro curioso, Norman diz que após um show em Dallas, nos EUA, o empresário dos Stones, Ron Schneider, foi procurado por uma moça loira que se apresentou como "a rainha da manteiga".

"Ela disse que tinha um quilo e meio de manteiga em sua bolsa e que gostaria de espalhar tudo pelo corpo nu de Mick para depois lambê-lo. Ao insistir em realizar sua fantasia, a moça disse que qualquer outro dos Stones serviria, mas que tinha pouco tempo pois precisava pegar sua filha na escola".

Leia também: Mick Jagger fala sobre polêmica com o valor de ingressos dos Stones

Atualmente os Rolling Stones realizaram algumas apresentações surpresa como forma de aquecimento para a turnê que vai celebrar os 50 anos de carreira da banda . O grupo lançou nesta semana o clipe oficial da canção "Doom and Gloom", single da coletânea "GRRR!". Assista ao vídeo , que é protagonizado pela atriz sueca Noomi Rapace.

    Leia tudo sobre: Rolling StonesMick Jaggermúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG