Veja o cartaz nacional de "A Filha do Pai"

Longa-metragem de estreia do ator Daniel Auteuil na direção é protagonizado pela bela Astrid Bergès-Frisbey, do quarto filme "Piratas do Caribe"

iG São Paulo |

Divulgação
Astrid Bergès-Frisbey no cartaz de 'A Filha do Pai'

A atriz francesa Astrid Bergès-Frisbey, famosa pelo papel da sereia Sirena em "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" (2011), estampa o cartaz nacional de "A Filha do Pai", que estreia em dezembro no Brasil. O pôster, apresentado com exclusividade pelo iG , foi feito especialmente para o mercado do país.

Siga o iG Cultura

O longa-metragem, primeiro trabalho na direção do consagrado ator Daniel Auteuil ("Caché", "O Closet", "A Rainha Margot"), se passa pouco antes do início da Segunda Guerra Mundial. Jovem requintada no interior da França, Patricia (Bergès-Frisbey) se envolve com um rapaz de uma família abastada local e engravida. O rapaz vai servir no conflito como piloto e a moça cai em desgraça, sendo inclusive expulsa de casa pelo pai (Auteil).

"A Filha do Pai" foi exibido no Brasil durante o Festival Varilux de Cinema Francês, em agosto. O filme é inspirado no romance de Marcel Pagnol, clássico popular na França, que foi adaptado pela primeira vez ao cinema em 1940.

    Leia tudo sobre: a filha do paiexclusivocinema francês

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG