"007 - Operação Skyfall" se mantém na liderança no Brasil

Melhor média de público segue, no entanto, com o evangélico "Três Histórias, Um Destino"

iG São Paulo |

Em sua terceira semana em cartaz, "007 - Operação Skyfall" se manteve no topo das bilheterias no Brasil. Apesar de uma queda de 46% – que se deu de forma geral, depois do bom desempenho do feriadão de Finados – a nova aventura do agente britânico com permissão para matar levou mais 268 mil pessoas aos cinemas e caminha para se tornar o filme mais bem sucedido da franquia, depois de uma estreia histórica nos Estados Unidos .

Siga o iG Cultura no Twitter

Assim como na semana anterior, o segundo e terceiro lugares do ranking ficaram com produções brasileiras, mas houve um troca-troca de posições. "Até que a Sorte nos Separe" subiu para a vice-liderança (157 mil espectadores) e se tornou o longa-metragem nacional mais visto do ano nos cinemas: público de 2,72 milhões de pessoas e faturamento de R$ 27 milhões.

"Gonzaga - De Pai pra Filho" , cinebiografia do rei do baião foi assistido por 135 mil espectadores, levando a um total de 865 mil.

Na sexta posição, "Argo" foi a melhor estreia da semana (60 mil pessoas), mas a maior média de público continuou nas mãos de "Três Histórias, Um Destino" – 874 espectadores por sala. Em cartaz em circuito reduzido, o filme evangélico baseado no livro de R.R. Soares tem sido alvo de uma campanha religiosa para que os fiéis levem amigos e parentes ao cinema. Tem dado certo: até agora, já são 137 mil espectadores.

    Leia tudo sobre: skyfallbilheteriastrês histórias

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG