"Até que a Sorte nos Separe" é o filme nacional mais visto do ano nos cinemas

Comédia com Leandro Hassum e Danielle Winits ultrapassa 2,7 milhões de espectadores

iG São Paulo |

A comédia "Até que a Sorte nos Separe" se tornou neste final de semana a produção brasileira mais vista do ano. O filme estrelado por Leandro Hassum e Danielle Winits já foi visto por mais de 2,7 milhões de espectadores, ultrapassando o campeão até então, "E Aí, Comeu?" (2,57 milhões), outra comédia.

Leia também: "Me pediram um filme popular", diz diretor de "Até que a Sorte Nos Separe"

Em comunicado divulgado pela Globo Filmes, coprodutora do longa-metragem, Hassum, que interpreta seu primeiro papel como protagonista, diz estar "muito feliz" com o desempenho do filme nas bilheterias.

Siga o iG Cultura no Twitter

"O boca a boca tem sido essencial para esse sucesso porque o tema está muito presente na sociedade", disse ele. "As pessoas me param na rua e agradecem a mensagem que o filme passa. Eu me surpreendi em conseguir passar essa credibilidade, apesar de toda a piada."

Dirigido por Roberto Santucci , "Até que a Sorte nos Separe" é uma livre adaptação do best-seller "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos". Na história, um casal que ficou milionário ganhando na loteria precisa modificar sua rotina depois que gastam todo o dinheiro do prêmio. O elenco ainda tem Kiko Mascarenhas, Aílton Graça, Rodrigo Sant’anna e Rita Elmôr, entre outros.

Em cartaz há mais de um mês, o filme vem se sustentando bem semana após semana, sem perder lugar no circuito ou apresentar queda acentuada no número de espectadores. Até o dia 4, a comédia já havia arrecadado mais de R$ 25 milhões nas bilheterias.

Assista ao trailer de "Até que a Sorte nos Separe":


    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG