Harrison Ford está disposto a conversar sobre o sétimo "Star Wars"

Fonte próxima ao ator disse que existem chances de Han Solo estar no próximo filme

iG São Paulo | - Atualizada às

Harrison Ford está disposto a conversar com a Disney sobre o retorno do personagem Han Solo no próximo episódio da saga "Star Wars", previsto para 2015. De acordo com a Entertainment Weekly, uma fonte próxima ao ator disse que Ford está disposto a retornar ao papel, assim como Carrie Fisher e Mark Hamill, respectivamente a princesa Leia e o jedi Luke Skywalker.

Siga o iG Cultura no Twitter

A notícia vai contra palavras ditas pelo astro no passado. Em 2010, durante uma entrevista a ABC, Ford disse que Han Solo "não era um personagem interessante para ele". Além disso, o ator admitiu que gostaria que o contrabandista espacial morrer em "O Retorno do Jedi", de 1983. "Eu queria que ele morresse no último filme, mas George não achou que haveria futuro para bonecos de Han morto".

A notícia da venda da Lucasfilm para a Disney, seguida da previsão de um sétimo capítulo para a série de filmes, dividiu os fãs de "Star Wars" - mesmo cientes de que George Lucas, o criador do universo em questão, atuará como consultor criativo.

Leia também: Disney compra a Lucasfilm e anuncia sétimo "Star Wars" para 2015

Entre os rumores espalhados até o momento destaca-se a indicação de Matthew Vaughn, diretor de "Kick-Ass: Quebrando Tudo" (2010) e "X-Men: Primeira Classe" (2011), para assumir o novo filme.

A única informação real até o momento é que "Star Wars: Episódio VII" está previsto para 2015, com a atual vice-presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, como sua produtora executiva.

    Leia tudo sobre: Star WarsHarrison FordHan Solocinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG