Exclusivo: assista a uma cena de "As Aventuras de Pi"

Cardume de peixes-voadores ataca os protagonistas do filme de Ang Lee: um adolescente indiano e um tigre de bengala

iG São Paulo |

O diretor Ang Lee , ganhador do Oscar por "O Segredo de Brokeback Mountain", encarou um desafio e tanto ao adaptar para o cinema o best-seller "As Vidas de Pi", agora rebatizado como "As Aventuras de Pi". Isso porque a história é um bocado inusitada: um barco carregado de animais de um zoológico parte da Índia e naufraga. Sobrevivem em um bote salva-vidas o adolescente Pi (o ator estreante Suraj Sharma ), uma zebra, uma hiena, um rato e um tigre de bengala. Em pouco tempo, só Pi e o tigre continuam à deriva no mar.

Siga o iG Cultura no Twitter

Na cena abaixo, exclusiva do iG , Pi e o tigre enfrentam um cardume de peixes-voadores e brigam por um pedaço de carne. Assista:

Escrito por Yann Martel, "As Aventuras de Pi" venceu em 2001 o Man Booker Prize, mais prestigiado prêmio da literatura britânica, e vendeu sete milhões de exemplares mundo afora.

Leia também:  "Me senti possuído no set", afirma ator estreante de "As Aventuras de Pi"

A versão para os cinemas, em 3D, é considerada uma das esperanças para o Oscar 2013, em especial nas categorias técnicas – boa parte da trama foi filmada num tanque de água gigantesca em Taiwan, terra-natal de Ang Lee, e todas os animais do filme foram criados digitalmente, inclusive o tigre.

A estreia de "As Aventuras de Pi" no Brasil está marcada para 21 de dezembro. Assista ao trailer

    Leia tudo sobre: as aventuras de piang leeexclusivo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG