Jamie Foxx negocia para ser vilão do próximo "Homem-Aranha"

Ator pode vestir a roupa de Electro no segundo filme com Andrew Garfied e já se mostra animado

iG São Paulo |

A produção da sequência de "O Espetacular Homem-Aranha" começa a pegar fogo com as negociações para Jamie Foxx assumir o papel do vilão. De acordo com a versão online da revista Variety, Foxx, que em breve estrela "Django Livre" , foi abordado pelos estúdios Sony para interpretar Electro no novo filme, agendado para maio de 2014.

INFOGRÁFICO:  Veja a história visual do Homem-Aranha

Getty Images
Jamie Foxx: à vontade na roupa do vilão Electro

Electro apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1964 e nunca foi levado para os cinemas. O personagem, que se chama Max Dillon, ganha o poder de controlar a eletricidade depois de ser atingido por um raio.

Reprodução
Homem-Aranha luta com Electro nos quadrinhos

Mesmo que ainda não tenho fechado sua participação no filme, Foxx parece animado. Nesta semana, depois do Dia das Bruxas, ele postou uma mensagem no Twitter, bem humorado: "Me vesti de Electro para o Halloween. A fantasia caiu bem".

Siga o iG Cultura no Twitter

"O Espetacular Homem-Aranha 2" contará mais uma vez com Andrew Garfield no papel principal e Emma Stone como Gwen Stacy. Shailene Woodley, de "Os Descendentes" , negocia para viver Mary Jane Watson, o amor ruivo do herói.

Marc Webb assume novamente a direção do longa-metragem, que terá roteiro da dupla Roberto Orci e Alex Kurtzmann (“Star Trek”, “Transformers”) e de Jeff Pinkner (“Lost”, “Fringe”). As filmagens serão feitas em 3D em Nova York.

Leia também:  Estúdio confirma sequência de "O Espetacular Homem-Aranha"

    Leia tudo sobre: homem-aranhaspidermanjamie foxxcinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG