"Até que a Sorte nos Separe" ultrapassa 2 milhões de espectadores

Comédia com Leandro Hassum e Danielle Winits tem bom desempenho em ano fraco para o cinema nacional; "Gonzaga - De Pai pra Filho" estreou em segundo lugar no ranking

iG São Paulo |

Em um ano de desempenho fraco para o cinema brasileiro nas bilheterias, a comédia "Até que a Sorte nos Separe" ultrapassou neste final de semana a marca de 2 milhões de espectadores. Prestes a completar um mês em cartaz, o filme estrelado por Leandro Hassum e Danielle Winits, agora em quarto lugar no ranking, tem apresentado baixo recuo de uma semana para outra. Até agora, o longa já faturou R$ 21 milhões.

Leia também:  "Me pediram um filme popular", diz diretor de "Até que a Sorte Nos Separe"

Em comunicado, Hassum comemorou o resultado. "Quando a gente faz um filme, e gosta da história, sempre espera que seja um sucesso. Mas dois milhões é um número forte e uma marca importante para o cinema nacional. Já posso dizer que estreei como protagonista com o pé direito!", disse ele, que encarou seu primeiro papel principal nas telonas.

Dirigido por Roberto Santucci , "Até que a Sorte nos Separe" é uma livre adaptação do best-seller "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos". Na história, um casal que ficou milionário ganhando na loteria precisa modificar sua rotina depois que gastam todo o dinheiro do prêmio. O elenco ainda tem Kiko Mascarenhas, Aílton Graça, Rodrigo Sant’anna e Rita Elmôr, entre outros.

Siga o iG Cultura no Twitter

Em 2012, apenas "E Aí, Comeu?" conseguiu também atrair o grande público para as salas – o filme foi visto por cerca de 2,5 milhões de pessoas. Todos os outros lançamentos brasileiros ficaram abaixo de 1 milhão de espectadores.

Outra promessa de bilheteria nacional, o drama "Gonzaga - De Pai pra Filho" , de Breno Silveira, estreou no final de semana na terceira posição do ranking nacional, com 190 mil espectadores e renda de R$ 2,29 milhões, a quarta melhor abertura do ano para um filme brasileiro (a primeira foi de "Até que a Sorte...").

Como esperado , "007 - Operação Skyfall" entrou em cartaz na primeira posição, visto por 502 mil pessoas.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG