Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Don Johnson e mais no faroeste de Quentin Tarantino, que estreia em janeiro no Brasil

Foram divulgadas novas imagens de "Django Livre", primeiro faroeste dirigido por Quentin Tarantino. As fotos, entre outras novidades, revelam relances inéditos do vilão interpretado por Leonardo DiCaprio; do protagonista, o escravo liberto Django (Jamie Foxx); e pela primeira vez Spencer "Big Daddy" Bennett, chefão do tráfico vivido por Don Johnson.

"Django Livre" é ambientado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, na década de 1860. O filme conta a história de Django (Foxx), escravo violento que, ao lado do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz) sai à procura de Broomhilda (Kerry Washington), sua mulher, vendida para traficantes de escravos anos atrás.

Siga o iG Cultura no Twitter

A busca leva a dupla até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), proprietário de "Candyland", fazenda onde os escravos são treinados para lutarem entre si. O elenco conta ainda com Samuel L. Jackson, Don Johnson, o italiano Franco Nero e Jonah Hill, entre outros.

"Django Livre" tem estreia marcada nos cinemas norte-americanos para 25 de dezembro e entra em cartaz no Brasil em janeiro de 2013.

Assista abaixo ao trailer de "Django Livre":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.