"Django Livre" ganha leva de imagens inéditas

Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Don Johnson e mais no faroeste de Quentin Tarantino, que estreia em janeiro no Brasil

iG São Paulo |

Foram divulgadas novas imagens de "Django Livre", primeiro faroeste dirigido por Quentin Tarantino. As fotos, entre outras novidades, revelam relances inéditos do vilão interpretado por Leonardo DiCaprio; do protagonista, o escravo liberto Django (Jamie Foxx); e pela primeira vez Spencer "Big Daddy" Bennett, chefão do tráfico vivido por Don Johnson.

"Django Livre" é ambientado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, na década de 1860. O filme conta a história de Django (Foxx), escravo violento que, ao lado do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz) sai à procura de Broomhilda (Kerry Washington), sua mulher, vendida para traficantes de escravos anos atrás.

Siga o iG Cultura no Twitter

A busca leva a dupla até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), proprietário de "Candyland", fazenda onde os escravos são treinados para lutarem entre si. O elenco conta ainda com Samuel L. Jackson, Don Johnson, o italiano Franco Nero e Jonah Hill, entre outros.

"Django Livre" tem estreia marcada nos cinemas norte-americanos para 25 de dezembro e entra em cartaz no Brasil em janeiro de 2013.

Assista abaixo ao trailer de "Django Livre":


    Leia tudo sobre: django livrequentin tarantinojamie foxxdon johnson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG