Roteirista de "Skyfall" vai assumir os próximos dois filmes de James Bond

Indicado ao Oscar, John Logan escreverá as novas aventuras do espião 007 estreladas por Daniel Craig; longas podem ser rodados em sequência

EFE |

EFE

Os dois próximos filmes de James Bond serão escritos por John Logan, um dos autores do roteiro de "007 - Operação Skyfall" , a 23ª aventura do agente 007, em cartaz neste final de semana no Brasil.

INFOGRÁFICO: James Bond - 50 Anos

Segundo a revista "Variety", uma fonte interna confirmou a notícia, apesar de o estúdio Metro Goldwyn Mayer (MGM) ainda não ter se manifestado a respeito.

Siga o iG Cultura no Twitter

Getty Images
O roteirista de 'Skyfall', John Logan

Logan trabalhou em "Operação Skyfall" junto com Neal Purvis e Robert Wade, a dupla que criava as histórias da franquia desde o "O Mundo Não é o Bastante" (1999).

Leia também:  Os números de James Bond no cinema

A contratação de Logan para as duas próximas produções de Bond abre a possibilidade de que os filmes sejam rodados em sequência, ressaltou o site.

Na carreira de Logan se destacam os roteiros de "Gladiador", "A Invenção de Hugo Cabret", "O Aviador" (pelos quais foi indicado ao Oscar), "O Último Samurai" e "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet".

Leia também: Com drama e humor, "Skyfall" é um dos melhores filmes da série

Para as duas próximas partes da saga de James Bond já foi confirmada a presença do ator Daniel Craig.

    Leia tudo sobre: james bond007skyfalljohn logandaniel craig

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG