Johnny Depp vai estrelar "Trascendence", estreia na direção de Wally Pfister

Diretor de fotografia de Christopher Nolan comandará história sobre computador consciente

iG São Paulo com EFE |

Johnny Depp prepara os últimos detalhes para fechar sua participação em "Trascendence",  estreia na direção de Wally Pfister, conhecido como diretor de fotografia do cineasta Christopher Nolan.

Pfister ganhou o Oscar de melhor fotografia por "A Origem" , dirigido oir Nolan. A dupla ficou lado a lado em outros seis filmes: "Amnésia", "Insônia", "Batman Begins", "O Grande Truque", "Batman - O Cavaleiro das Trevas" e "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" .

As filmagens começarão no início de 2013, anunciou a produtora Alcon Entertainment. O filme conta com roteiro de Jack Paglen. Nolan e sua mulher, Emma Thomas, serão os produtores executivos do projeto.

Siga o iG Cultura no Twitter

Os fundadores da Alcon Entertainment, Andrew Kosove e Broderick Johnson, disseram que Depp é "um dos atores mais carismáticos e talentosos que existe". Já Pfister afirmou que tem "muita sorte" de poder trabalhar com o astro. "É um artista criativo e inteligente e acho que vai trazer grande profundidade ao personagem e à narrativa."

De acordo com o Hollywood Reporter, a história de "Trascendence" gira em torno de um computador que adquire consciência. Noomi Rapace ( "Prometheus" ), James McAvoy ( "X-Men: Primeira Classe" ), Tobey Maguire e Christoph Waltz também negociam para entrar no elenco.

Depp estreia em julho "O Cavaleiro Solitário", filme de Gore Verbinski baseado na série de televisão de 1949 em que o ator dará vida a Tonto, o índio comanche que é fiel companheiro de aventuras do mascarado Cavaleiro Solitário, interpretado por Armie Hammer.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG