Nicole Kidman desiste de filme com cenas reais de sexo

Atriz deixou o elenco do polêmico "Nymphomaniac", próximo projeto de Lars Von Trier

iG São Paulo |

A atriz Nicole Kidman desistiu de participar de "Nymphomaniac", próximo filme do cineasta Lars Von Trier . O motivo, de acordo com o The Hollywood Reporter, teria sido o fato do roteiro contar com cenas reais de sexo.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Nymphomaniac" retrata as aventuras sexuais de uma mulher desde sua juventude até os 50 anos. O elenco conta com Charlotte Gainsbourg, que trabalhou com o diretor em "Melancolia" (2011), no papel principal. Além dela, o longa terá participações dos atores Uma Thurman, Christian Slater, Willem Dafoe, Stellan Skarsgard e Shia LaBeouf.

Em entrevista ao MTV News publicada em agosto, LaBeouf confirmou que o roteiro saliente a existência de cenas reais de sexo . "Há um aviso no topo do roteiro que basicamente diz que estamos fazendo isso (as cenas de sexo) de verdade. E tudo o que é ilegal será filmado com imagens borradas".

A assessoria de Kidman não comentou a notícia. A atriz já havia trabalhado com Von Trier em 2003, no drama "Dogville".

Leia também: Os 5 melhores papéis de Nicole Kidman

"Nymphomaniac" deve chegar aos cinemas em 2013. O filme será lançado duas versões: uma com sexo explícito e outra mais contida.

Diferentemente do que aconteceu na carreira de Von Trier até então, a produção dificilmente será exibida no Festival de Cannes, de onde o diretor foi banido em 2011 por fazer comentários envolvendo Hitler e o nazismo .

    Leia tudo sobre: Nicole KidmanLars Von TrierNymphomaniacsexocinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG