Adultos se comportam como adolescentes em "Quatro Amigas e um Casamento"

Comédia sem graça procura repetir humor de filmes como "Missão Madrinha de Casamento"

Mariane Morisawa - especial para o iG |

Casamentos já renderam boas comédias, como “Quatro Casamentos e um Funeral” e “Missão Madrinha de Casamento” . Em outros casos, não. Por exemplo, este “Quatro Amigas e um Casamento” (Bachelorette"), dirigido por Leslye Headland e exibido no Festival do Rio nesta quarta (10) e quinta (11).

Siga o iG Cultura no Twitter

O filme vai naquela mesma linha de “amigas que se amam se odiando e fazem horríveis umas às outras”. Será que é assim nos Estados Unidos? Depois de ver produções como esta e “Noivas em Guerra”, é de se imaginar que sim. Aqui, a controladora Regan (Kirsten Dunst) dá um ataque quando fica sabendo que Becky (Rebel Wilson), a gordinha da turma, vai se casar antes dela e de suas amigas mais bonitas, a mal-humorada Gena (Lizzy Caplan) e a alcoólatra Katie (Isla Fisher).

Acesse o especial do Festival do Rio

É de ficar pensando se “Quatro Amigas e um Casamento” tinha o propósito de criticar o comportamento odioso das três, que falam mal da noiva e chegam a rasgar seu vestido. Mas, se a intenção era essa, deu errado. Para piorar, os relacionamentos que se validam são aqueles da época do ensino médio – até os pretendentes são os mesmos.

Bacana manter amigos por tanto tempo, mas será que não seria a hora de encontrar outras pessoas e finalmente sair do colégio?

Programação no Festival do Rio – confirme os horários antes de sair de casa
Quarta (10), às 13h10 e 20h, no Estação Vivo Gávea 5. Quinta (11), às 14h e 19h, no São Luiz 3.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG