Daniel Radcliffe ganha chifres na primeira imagem de "Horns"; veja

Aventura sobrenatural é uma adaptação do romance "O Pacto", best-seller escrito por Joe Hill

iG São Paulo |

Reprodução
Daniel Radcliffe na primeira foto de "Horns"

Cada vez mais distante da franquia "Harry Potter", o ator Daniel Radcliffe é o protagonista da aventura sobrenatural "Horns" (chifres, na tradução). Fazendo jus ao título, o britânico aparece na primeira imagem do filme, divulgada pela versão online da revista Entertainment Weekly, com um par de acessórios na testa. Veja ao lado.

Siga o iG Cultura

"Horns" é uma adaptação do romance "O Pacto", escrito por Joe Hill, filho de Stephen King. Na trama, Ignatius "Ig" Perrish, personagem de Radcliffe, é acusado de estuprar e matar a namorada. Eis, então, que um belo dia ele acorda e encontra um par de chifres crescendo na testa, que lhe dão o estranho poder de fazer com que as pessoas lhe confessem seus segredos mais íntimos. Ig resolve usar a habilidade para descobrir o verdadeiro assassino.

"É um tipo de papel muito, muito diferente de qualquer coisa que já fiz antes", declarou o ator à revista. A direção é de Alexandre Aja ("Piranha 3D", "Espelhos do Medo"), a partir do roteiro de Keith Bunin (do seriado "In Treatment"). O elenco ainda conta com Juno Temple, Joe Anderson e Max Minghella. Ainda sem título em português, "Horns" tem previsão de estreia para 2013.

    Leia tudo sobre: hornsdaniel radcliffe

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG