Cinco atrizes disputam o principal papel feminino de "Capitão América 2"

Produção do filme, que terá participação da Viúva Negra, busca por intérprete de agente da SHIELD

iG São Paulo | - Atualizada às

Os produtores de "Captain America: The Winter Soldier", sequência de "Capitão América: O Primeiro Vingador" (2010), estão selecionando a atriz que interpretará uma agente da SHIELD na nova aventura.

Siga o iG Cultura no Twitter

No momento cinco atrizes disputam o papel, que pode ser um novo interesse romântico para o personagem de Chris Evans: Jessica Brown Findlay, da série "Downton Abbey", Emilia Clarke, da série "Game of Thrones", Teresa Palmer, do filme "Eu Sou o Número Quatro", Imogen Poots, do filme "A Hora do Espanto", e Alison Brie, do filme "Cinco Anos de Noivado".

O filme conta com Samuel L Jackson reprisando o papel de líder da SHIELD, Nick Fury, e Scarlett Johansson como a Viúva Negra . O ator Anthony Mackie será o herói Falcão, parceiro do Capitão América nos quadrinhos.

Saiba mais: "Fazer 'Vingadores' foi mais fácil do que 'Capitão América'", diz Chris Evans

Apesar do roteiro permanecer em segredo, Chris Evans disse que cenas não utilizadas em "Os Vingadores" estarão no filme do herói. "Muita coisa que ficou de fora estará em 'Capitão América 2'. Acompanharemos ele tentando encarar a ideia de que de que todos que ele conheceu já se foram."

As filmagens do novo "Capitão América" começam em março de 2013. A previsão de lançamento é 4 de abril de 2014, nos Estados Unidos.

Mais sobre o Capitão América:
A história visual do Capitão América
Capitão América: um herói menos imperialista do que parece
Capitão América vira presidente dos EUA em museu

    Leia tudo sobre: Capitão Américacinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG