"Selvagens" diverte com história de triângulo amoroso e drogas

Em ritmo vertiginoso, Oliver Stone dirige filme de ação com John Travolta, Salma Hayek e Benicio Del Toro

Mariane Morisawa - especial para o iG |

Para um filme de Oliver Stone , até que “Selvagens” não é muito político. O longa, que estreia no Brasil na sexta-feira (5) e tem sua pré-estreia no Festival do Rio , mostra uma dupla de amigos – Ben (Aaron Taylor-Johnson) e Chon (Taylor Kitsch), o primeiro, um hippie zen, o segundo, um ex-combatente do Iraque e do Afeganistão – que produz maconha de alta qualidade de maneira legal na Califórnia e divide a mesma namorada, O (Blake Lively). Sem muitos conflitos.

Siga o iG Cultura no Twitter

Até que eles recebem uma proposta “irrecusável” de um cartel mexicano, daqueles que torturam e cortam cabeças, comandado por Elena (Salma Hayek). Os portadores da ameaça em forma de sociedade são o advogado Alex (Demián Bichir, indicado ao Oscar por “Uma Vida Melhor”) e o violento capanga Lado (Benicio del Toro, ótimo). Ben e Chon acham que podem dar uma volta no cartel e acabam vendo O sequestrada.

Acesse o especial do Festival do Rio

“Selvagens” tem bastante de inverossímil, mas é divertido, uma daquelas produções que não dão muito tempo para pensar – até porque o diretor gosta de cortes frequentes e mudanças de texturas para acentuar o sentido de urgência.

Programação no Festival do Rio – confirme os horários antes de sair de casa
Segunda (1º), às 15h10 e 22h, no Estação Vivo Gávea 5. Terça (2), às 14h e 19h, no Cinemark Botafogo 3.

    Leia tudo sobre: festival do rioselvagensoliver stone

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG