Catherine Deneuve e Gérard Depardieu dizem preferir curvas à extrema magreza

"Gosto quando há algo de carne, quando é possível ver que as mulheres viveram", afirmou o ator francês

EFE |

EFE

A atriz francesa Catherine Deneuve e seu colega Gérard Depardieu reconheceram nesta segunda-feira (dia 1º) em Berlim suas preferências pelas pessoas com curvas em relação à extrema magreza.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Gosto das curvas dos que amam e desfrutam a vida. Prefiro os homens mais corpulentos", declarou a atriz, de 68 anos, que ressaltou que esta afirmação também é válida para seu colega de elenco em "Asterix e Obelix: Ao Serviço de sua Majestade".

Leia também: "Já me senti um objeto", afirma Catherine Deneuve no Brasil

Segundo Deneuve, Depardieu "tem o aspecto de uma pessoa que ama a vida". O ator francês, que interpreta pela quarta vez o robusto Obelix - criado por René Goscinny e Albert Uderzo -, declarou que não foi nada difícil atuar com a enorme barriga que caracteriza seu ingênuo personagem.

"É muito mais difícil suportar minha corpulência na vida real", declarou o ator, de 63 anos, que ressaltou que não gosta de dietas. Depardieu concordou com Catherine ao afirmar que lhe agrada as pessoas extremamente magras. "Não gosto de mulheres muito magras. Gosto quando há algo de carne, quando é possível ver que as mulheres viveram", afirmou.

A nova sequência de Asterix e Obelix, dirigida por Laurent Tirard em 3D, se baseia em dois contos desta peculiar dupla de heróis de Gália, "Asterix na Bretanha" e "Asterix e os Normandos".

    Leia tudo sobre: catherine deneuvegérard depardieucinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG