Estúdio confirma sequência de "O Espetacular Homem-Aranha"

Diretor Marc Webb e Andrew Garfield estão garantidos no novo filme, que tem estreia marcada para maio de 2014; Emma Stone ainda negocia

iG São Paulo |

A produtora Columbia Pictures, subsidiária da Sony Pictures, confirmou nesta sexta-feira (28) a sequência de "O Espetacular Homem-Aranha" . O diretor Marc Webb e o protagonista Andrew Garfield, que interpreta o herói, estarão de volta, mas Emma Stone, no papel de Gwen Stacy, o interesse amoroso do personagem, ainda negocia seu retorno.

INFOGRÁFICO: Veja a história visual do Homem-Aranha

"Não poderíamos estar mais confiantes na direção em que estamos levando este novo Homem-Aranha e estamos muito ansiosos para começar a produção mais uma vez com Marc e Andrew no papel de Peter Parker. Mal podemos esperar para dividir com o público de todo o mundo as novidades sobre Peter e Homem-Aranha", declara em comunicado o presidente da Columbia, Doug Belgrad.

Siga o iG Cultura no Twitter

Ainda sem título, o novo filme será mais uma vez rodado em 3D e tem previsão de estreia para 2 de maio de 2014. As filmagens estão previstas para o primeiro semestre de 2013. O roteiro será escrito por Alex Kurtzman e Roberto Orci ("Star Trek", ""Transformers"), em parceria com Jeff Pinkner, que trabalhou com a dupla nas séries "Lost" e "Fringe".

Depois da trilogia dirigida por Sam Raimi e estrelada por Tobey Maguire , "O Espetacular Homem-Aranha" reiniciou a franquia, com Andrew Garfield vivendo o personagem dos quadrinhos na adolescência e aprendendo a lidar com seus poderes. O vilão do primeiro filme foi o Lagarto (Rhys Ifans). Com orçamento de US$ 230 milhões, "O Espetacular Homem-Aranha" arrecadou US$ 751 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG