Jim Carrey e Jeff Daniels são confirmados na sequência de "Debi e Lóide"

Irmãos Farrelly anunciam a volta dos protagonistas para a comédia, que se chamará "Dumb and Dumber To"

EFE |

EFE

Divulgação
Jim Carrey e Jeff Daniels em "Debi e Lóide" (1994)

Os irmãos Robert e Peter Farrelly confirmaram que Jim Carrey e Jeff Daniels voltarão a encarnar os protagonistas da comédia "Debi e Lóide" na sequência do filme, que em inglês se chamará "Dumb and Dumber To".

Os cineastas fizeram o anúncio no Twitter dizendo que o roteiro estava quase finalizado e, depois de algumas perguntas de seus seguidores, indicaram que a história irá tratar dos "mesmos temas" e que segue com "Jim C. e Jeff D".

Siga o iG Cultura no Twitter

"Debi e Lóide" estreou em 1994 e foi um sucesso de bilheteria após arrecadar quase US$ 250 milhões no mundo todo. O filme conta a história de dois amigos pouco inteligentes, Lloyd Christmas e Harry Dunne, que fazem uma viagem até as montanhas do Colorado para devolver uma mala com dinheiro que não lhes pertence.

Em junho, a imprensa nos EUA noticiou o desespero de Jim Carrey para ver a sequência avançar e afirmou que o ator tinha abandonado o projeto, que era prioridade em sua agenda.

De acordo com o site especializado "Digital Spy", "Dumb and Dumber To" seguirá Debi e Lóide na busca pelo filho de um deles, a fim de conseguirem uma doação de rim para solucionar um problema de saúde.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG