Versão feminina de "Os Mercenários" contrata Gina Carano

Atriz de "À Toda Prova" é o único nome no projeto inspirado pela franquia de Stallone

iG São Paulo |

A atriz de "À Toda Prova" e ex-lutadora de MMA Gina Carano é a primeira a fechar sua participação na versão feminina de "Os Mercenários" . O projeto, anunciado em agosto pelo produtor Adi Shankar, responsável por filmes de ação como "Redenção" e "Dredd" , não possui nome e ainda está em fase de roteirização.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Não saberia dizer como filmar uma versão feminina de 'Os Mercenários' sem a presença de Gina Carano. Seria algo semelhante a fazer um [chocolate] Twix sem caramelo", disse Shankar em entrevista à Variety.

De acordo com o produtor, outras atrizes relacionadas aos filmes de ação estão sendo sondadas. Entre os nomes que já circularam pelo projeto estão Sigourney Weaver, de "Aliens", Linda Hamilton, de "O Exterminador do Futuro", Milla Jovovich, da série "Resident Evil" e Michelle Rodriguez , de "Velozes e Furiosos".

Antes de estrelar a versão feminina do sucesso estrelado por Sylvester Stallone , Gina Carano atuará ao lado de Dwayne Johnson na sexta parte da franquia "Velozes e Furiosos" , que tem estreia marcada para 24 de maio de 2013 nos Estados Unidos. No filme, a atriz ajudará o personagem de Johnson a capturar a gangue dos amigos Vin Diesel e Paul Walker.

    Leia tudo sobre: Gina CaranoOs Mercenárioscinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG