Emma Watson não descarta protagonizar "Cinquenta Tons de Cinza"

Apesar de nunca ter lido o romance erótico, atriz afirma que consideraria o papel se a história for atrativa

EFE |

EFE

A atriz britânica Emma Watson, conhecida pelo papel de Hermione na saga "Harry Potter", disse nesta quarta (26) que não descartaria a possibilidade de protagonizar uma futura versão cinematográfica do romance erótico "Cinquenta Tons de Cinza".

Siga o iG Cultura no Twitter

Emma, de 22 anos e nascida em Paris, afirmou à agência britânica Press Association que o papel na adaptação preparada pela Universal Pictures poderia conquistá-la, se a história, que ainda não leu, lhe parecer "interessante".

A trilogia criada pela britânica Erika Leonard sob o pseudônimo E.L.James , que narra uma relação com tinturas sadomasoquistas entre a inocente Anastasia Steele e o empresário de sucesso Christian Grey, já é o romance britânico mais vendido de todos os tempos , com 30 milhões de exemplares no mundo todo.

Leia também: Livro "Cinquenta Tons de Cinza" vende 100 mil exemplares no Brasil

"Não li nenhum dos livros e não li nenhum roteiro, portanto é um pouco difícil saber o que potencialmente estaria rejeitando, mas escutei que é um pouco obscena", declarou a atriz. "O que quero dizer é que, se há um desenvolvimento interessante do personagem e há uma história atrativa, então o consideraria, mas ninguém me ofereceu nada", ressaltou.

    Leia tudo sobre: Emma WatsonCinquenta Tons de Cinzacinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG