Festival de San Sebastián homenageia John Travolta e Oliver Stone

'Há tantas críticas ruins no mundo que, quando um grupo de pessoas se reúne e decide te dar um prêmio para celebrar seu trabalho, você o valoriza', disse o ator

AFP |

AFP

Getty Images
O ator John Travolta em San Sebastián

Os norte-americanos John Travolta e Oliver Stone receberam neste domingo (dia 23) prêmios por suas carreiras no Festival de San Sebastián, onde apresentaram seu filme "Selvagens" .

"Há tantas críticas ruins de outras pessoas no mundo que, quando um grupo de pessoas se reúne e decide te dar um prêmio para celebrar seu trabalho, você o valoriza", afirmou um sorridente Travolta em uma sala lotada de jornalistas, fotógrafos e câmeras de televisão.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Este prêmio me dá um prazer especial", afirmou o cineasta Oliver Stone, recompensado por uma longa trajetória que inclui grandes obras do cinema americano como "Platoon", "Nascido em 4 de julho", "JFK" e "Assassinos por Natureza".

Travolta e Stone receberam o prêmio durante uma cerimônia de gala realizada à noite, das mãos do ator porto-riquenho Benicio del Toro, que junto com eles apresentou neste domingo no festival a sessão de "Selvagens".

Leia também:  Em novo filme, Oliver Stone defende descriminalização das drogas

EFE
O cineasta norte-americano Oliver Stone levanta Prêmio Donastia na Espanha

Leia também: Festival de San Sebastián combate a crise com glamour

"Selvagens", que também conta com a participação de Salma Hayek, narra o confronto de dois jovens californianos que cultivam maconha com um violento cartel mexicano na Califórnia.

Depois de Stone e Travolta, na quinta-feira o ator britânico Ewan McGregor receberá o prêmio e, na sexta-feira, será a vez do americano Tommy Lee Jones. No sábado, último dia do evento, o veterano Dustin Hoffman receberá seu prêmio, no encerramento do festival, com "Quartet", seu primeiro longa-metragem como diretor.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG