Brigitte Bardot diz que tem "mais colhões do que muitos homens"

"Sempre assumi o que faço ou o que disse", afirma a eterna musa do cinema francês

AFP |

AFP

A ex-estrela do cinema francês Brigitte Bardot declarou que "já não quer seduzir nada nem ninguém" e que tem "mais colhões do que muitos homens", em uma entrevista à revista Vogue Hommes International que começará a ser vendida nesta quinta-feira (dia 13).

"Sempre fiz o que quis (...) Sei que tenho mais colhões do que muitos homens", afirmou Bardot, que fará 77 anos no dia 28 de setembro. "Poderiam me tomar como exemplo. Sempre assumi o que faço ou o que disse", afirmou a ex-diva, que tem como principal ocupação a defesa dos animais.

Siga o iG Cultura no Twitter

Afirmando que agora "só aspira à solidão", Bardot informou que o mundo atual não a agrada. "Como sou de natureza contemplativa, (a solidão) me cai muito bem", disse. Além disso, "não gosto do mundo atual. Se fosse diferente, talvez vivesse menos isolada", acrescentou.

Leia também: Retrato de Brigitte Bardot feito por Andy Warhol vai a leilão

Sobre a sua época de artista, Bardot afirmou que se achava feia. "Tentava ficar mais bonita o possível e ainda assim, me achava feia. Custava muito para mim sair, me mostrar. Tinha medo de não estar à altura do que se esperava de mim", declarou na entrevista.

"Agora, na minha idade, não quero seduzir nada nem ninguém", disse a ex-estrela, que confessou ter sido "literalmente esmagada pela fama". "Ninguém pode imaginar até que ponto foi espantoso. Um calvário. Já não podia viver daquele jeito", disse.

    Leia tudo sobre: brigitte bardotcinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG