Drama "The Words" é a principal novidade nos cinemas dos EUA

Filme tem Bradley Cooper, Olivia Wilde e Dennis Quaid no elenco

EFE |

EFE

O drama literário "The Words", o frenético "The Cold Light of Day" e o terror espanhol "Rec 3 Gênesis" são algumas das novidades que entram em cartaz nos cinemas norte-americanos a partir desta sexta-feira (dia 7).

"The Words", escrita e dirigida por Brian Klugman e Lee Sternthal, conta a história de um jovem roteirista a quem um golpe de sorte transforma sua tediosa vida em uma corrente de sucesso após publicar um texto antigo de outro autor.

Divulgação
Bradley Cooper em cena de 'The Words'

A história se revela mais intrincada do que parecia com a aparição de mais personagens, tanto na época atual como na Paris de depois da Segunda Guerra Mundial. O elenco inclui Bradley Cooper, Dennis Quaid, Olivia Wilde, Zoe Saldaña e Jeremy Irons.

Siga o iG Cultura no Twitter

Já "The Cold Light of Day", de Mabrouk el Mechri, é um filme de ação que segue um jovem corretor da Bolsa cuja família é sequestrada durante férias na Espanha. O protagonista descobrirá que os responsáveis são agentes de inteligência que tentam recuperar uma misteriosa valise. Henry Cavill, Bruce Willis, Sigourney Weaver e a espanhola Verónica Echegui participam da produção.

Também chega às salas norte-americanas "Rec 3 Gênesis", a terceira parte da popular saga de terror, que desta vez transfere a ação para um inesperado cenário: o banquete de um casamento.

Outra novidade em cartaz é "Bachelorette", de Leslye Headland, que conta a história de três amigas que são convidadas ao casamento de uma jovem que ridicularizavam no colégio. O elenco da produção é formado por Kirsten Dunst, Ilha Fisher, Lizzy Caplan e James Marsden, entre outros.

    Leia tudo sobre: the wordsbradley cooperdennis quaidolivia wildecinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG