Filme tem Bradley Cooper, Olivia Wilde e Dennis Quaid no elenco

EFE

O drama literário "The Words", o frenético "The Cold Light of Day" e o terror espanhol "Rec 3 Gênesis" são algumas das novidades que entram em cartaz nos cinemas norte-americanos a partir desta sexta-feira (dia 7).

"The Words", escrita e dirigida por Brian Klugman e Lee Sternthal, conta a história de um jovem roteirista a quem um golpe de sorte transforma sua tediosa vida em uma corrente de sucesso após publicar um texto antigo de outro autor.

Bradley Cooper em cena de 'The Words'
Divulgação
Bradley Cooper em cena de 'The Words'

A história se revela mais intrincada do que parecia com a aparição de mais personagens, tanto na época atual como na Paris de depois da Segunda Guerra Mundial. O elenco inclui Bradley Cooper, Dennis Quaid, Olivia Wilde, Zoe Saldaña e Jeremy Irons.

Siga o iG Cultura no Twitter

Já "The Cold Light of Day", de Mabrouk el Mechri, é um filme de ação que segue um jovem corretor da Bolsa cuja família é sequestrada durante férias na Espanha. O protagonista descobrirá que os responsáveis são agentes de inteligência que tentam recuperar uma misteriosa valise. Henry Cavill, Bruce Willis, Sigourney Weaver e a espanhola Verónica Echegui participam da produção.

Também chega às salas norte-americanas "Rec 3 Gênesis", a terceira parte da popular saga de terror, que desta vez transfere a ação para um inesperado cenário: o banquete de um casamento.

Outra novidade em cartaz é "Bachelorette", de Leslye Headland, que conta a história de três amigas que são convidadas ao casamento de uma jovem que ridicularizavam no colégio. O elenco da produção é formado por Kirsten Dunst, Ilha Fisher, Lizzy Caplan e James Marsden, entre outros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.