Michael Keaton completa o elenco da nova versão de "Robocop"

Intérprete do "Batman" de Tim Burton será o vilão Raymond Sellars em longa do brasileiro José Padilha

EFE |

EFE

Getty Images
Michael Keaton

Michael Keaton foi confirmado da filmagem da nova versão de "Robocop", que será dirigida por José Padilha, informou o estúdio Columbia Pictures. 

"Michael é o último reforço ao maravilhoso elenco que reunimos para esse filme e é genial saber que já temos todas as peças em ordem", comentou Padilha.

"É emocionante ver como tudo vai tomando forma para dar vida a esse novo olhar sobre 'Robocop'. Teremos um grande roteiro, um elenco genial, alguns robôs assassinos e mal posso esperar para ver Alex Murphy de novo nas ruas", acrescentou.

Leia também: Hollywood é território inóspito para diretores brasileiros

Alex Murphy é o nome do policial de Detroit mortalmente ferido por criminosos e cujo corpo serve de base para criar uma nova arma em forma de ciborgue armado.

Keaton, que chegou à fama graças ao papel de Batman nos dois filmes dirigidos por Tim Burton, dará vida ao malvado multimilionário Raymond Sellars, um papel que rejeitou a última hora o britânico Hugh Laurie.

Sellars é o diretor-executivo da corporação que constrói "Robocop" nessa nova versão do filme que Paul Verhoeven dirigiu em 1987 e foi protagonizado por Peter Weller, Nancy Allen e Ronny Cox. Já o longa de Padilha começará a ser gravado em setembro e prevê-se que chegue às salas em agosto do ano que vem.

Além de Keaton, o time liderado por Joel Kinnaman (o novo Robocop) terá Gary Oldman, Samuel L. Jackson e Abbie Cornish.

    Leia tudo sobre: Michael KeatonJosé PadilhaRobocopcinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG