Roger Moore diz que Daniel Craig é o melhor James Bond

Ator que interpretou o agente secreto durante 12 anos elogia o atual astro da franquia

EFE |

EFE

Divulgação
Roger Moore em "007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro", de 1974

Para o ator Roger Moore, que fez o papel de James Bond durante 12 anos, o melhor intérprete do agente 007 até agora foi Daniel Craig , segundo reconhece em seu livro "Bond on Bond".

Siga o iG Cultura no Twitter

"Adorei 'Cassino Royale' e Daniel Craig. É um ator maravilhoso e certamente o melhor que interpretou Bond", escreve Moore, de 84 anos. Para ele, o último agente secreto da franquia é "uma mistura" de todos.

Antes de Craig, o personagem foi interpretado pelos atores Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton e Pierce Brosnan. Apesar da escolha de Daniel Craig para o papel ter sido polêmica, todos os filmes com o ator foram sucessos de bilheteria.

Mesmo com os elogios, o veterano Moore reconhece que gostaria de ver mais humor na próxima sequência do longa, "Operação Skyfall", que tem estreia marcada para 26 de outubro e conta com o ator espanhol Javier Bardem como vilão.

Leia também: Diretor de "Operação Skyfall" diz que Craig trouxe complexidade a 007

"Acho que 'Skyfall' vai ter mais humor que 'Quantum of Solace', algo que parece ser uma ideia muito boa", escreve o astro.

No livro, Moore também faz reflexões sobre a indústria e os filmes do agente 007, dizendo que "embora os diretores tivessem muita consciência do que estavam fazendo", ele nunca se preocupou. "Não acho que levei nada a sério, exceto cobrar cada sexta-feira", brincou o ator.


    Leia tudo sobre: Roger MooreDaniel CraigJames Bondcinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG