Assista a uma cena exclusiva de "A Arte da Conquista"

Drama adolescente estrelado por Freddie Highmore e Emma Roberts entra em cartaz no país

iG São Paulo |

Na reta final do colégio, George (Freddie Highmore) corre o risco de perder o ano por sua falta de atenção nas aulas. Fascinado por desenho, ele parece assombrado pela ideia de morrer um dia. Aí o estudante nova-iorquino conhece na escola Sally (Emma Roberts) e as coisas podem ter um rumo diferente. É essa a trama de "A Arte da Conquista" , que estreia neste final de semana nos cinemas brasileiros. Assista abaixo a um trecho exclusivo do iG :

Escrito e dirigido pelo estreante Gavin Wiesen, o filme chama a atenção por seu time de atores. Astro infantil, que levou nas costas longas como "Em Busca da Terra do Nunca" (2004) e "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (2005), Highmore cresceu e faz aqui seu primeiro papel adulto.

Leia também: Dificuldades amorosas embalam "A Arte da Conquista"

O elenco ainda conta com Alicia Silverstone, Blair Underwood e um par de sobrenomes famosos. Depois de "Pânico 4" , Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts, encara seu segundo filme como protagonista. Já Sasha Spielberg, de 22 anos, filha do diretor Steven Spielberg e da atriz Kate Capshaw, consegue finalmente um trabalho de destaque.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG