Shia LaBeouf diz que cenas de sexo em "Nymphomaniac" serão reais

Ator admite estar aterrorizado em participar do novo filme do cineasta Lars Von Trier

iG São Paulo |

Conhecido por seus trabalhos na trilogia "Transformers" e em "Wall Street 2 – O Dinheiro Nunca Dorme" , o ator Shia LaBeouf disse que as cenas de sexo de "Nymphomaniac" ("Ninfomaníaca", em português), próximo filme do diretor Lars Von Trier , serão reais.

"É um filme de Lars Von Trier. Por exemplo, há um aviso no topo do roteiro que basicamente diz que estamos fazendo isso (as cenas de sexo) de verdade. E tudo o que é ilegal será filmado com imagens borradas", revelou o ator ao site MTV News.

Siga o iG Cultura no Twitter

Getty Images
Lars Von Trier durante a promoção de "Melancolia"

Primeiro filme de Von Trier após "Melancolia" (2011), "Nymphomaniac" retrata as aventuras sexuais de uma mulher desde sua juventude até os 50 anos. Além de LaBeouf, o elenco conta com Charlotte Gainsbourg no papel principal e participações de Willem Dafoe e Stellan Skarsgard.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, LaBeouf disse que está cansado de atuar em blockbusters. "Parei com isso. Não há espaço para visionários nos grandes estúdios. Se você contratar Terrence Malick para dirigir 'Transformers', ele está f*****. Não há como ele existir nesse universo."

Leia também: "Me comprometi a fazer o filme sem ler o roteiro", diz Charlotte Gainsbourg sobre "Nymphomaniac"

Sobre sua participação em "Nymphomaniac", o ator de 26 anos afirmou que aceitou trabalhar com Von Trier porque "ele é perigoso". "Ele me assusta. E a partir de agora só aceito papéis que me deixem aterrorizado".

Ainda sem data de estreia definida, "Nymphomaniac" será lançado em duas versões: uma com sexo explícito e outra mais contida. E desta vez o filme de Von Trier dificilmente será exibido no Festival de Cannes, de onde ele foi banido em 2011 por fazer comentários envolvendo Hitler e o nazismo .

Leia também: Shia LaBeouf dirigirá documentário sobre disco de Marilyn Manson

Já LaBeouf chega aos cinemas brasileiros em 21 de setembro com "Os Infratores" , filme de gangster dirigido por John Hillcoat e estrelado por Tom Hardy, Gary Oldman e Guy Pierce. Além disso, o ator vai trabalhar com Robert Redford em seu novo filme, "The Company You Keep" .

    Leia tudo sobre: Shia LaBeoufLars Von TrierNymphomaniaccinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG