Estreia da nova versão de "O Grande Gatsby" é adiada para 2013

Antes considerado uma aposta para o Oscar, refilmagem em 3D do romance clássico de F. Scott Fitzgerald tem no elenco Leonardo DiCaprio, Carey Mulligan e Tobey Maguire

iG São Paulo com Reuters |

Divulgação
DiCaprio e Carey Mulligan em "O Grande Gatsby"

A nova versão para os cinemas de "O Grande Gatsby", com Leonardo DiCaprio, teve sua estreia adiada de dezembro de 2012 para meados de 2013, o que deixa o filme fora da próxima disputa do Oscar.

O estúdio Warner Bros anunciou nesta segunda-feira (06) que o novo filme do cineasta australiano Baz Luhrmann ("Moulin Rouge", "Austrália") teria uma recepção melhor no verão do hemisfério norte (ou seja, por volta do segundo semestre), levando em conta as reações "fenomenais" das exibições teste.

Siga o iG Cultura no Twitter

O clássico romance escrito por F. Scott Fitzgerald voltará às telas em 3D. O primeiro trailer oficial do filme foi lançado em maio e a previsão inicial era que estreasse nos EUA no Dia de Natal, qualificando-o para disputar o Oscar no começo de 2013.

Além de DiCaprio, completam o triângulo amoroso de "O Grande Gatsby" Carey Mulligan e Tobey Maguire, numa produção estimada em US$ 127 milhões. O elenco ainda conta com Isla Fisher e Joel Edgerton.

Assista abaixo ao primeiro trailer de "O Grande Gatsby":

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG