Alec Baldwin e Russell Brand cantam "I Love Rock 'n' Roll" em "Rock of Ages"

Protagonista do filme, o ator mexicano Diego Boneta apresenta vídeo exclusivo do iG

iG São Paulo | - Atualizada às

Com estreia no Brasil marcada para 24 de agosto, a versão para os cinemas do musical "Rock of Ages" mostra uma visão romântica e exagerada do cenário do rock dos anos 1980. Na cena abaixo, exclusiva do iG , Alec Baldwin e Russell Brand se juntam aos protagonistas Diego Boneta e Julianne Hough para cantar "Jukebox Hero", da banda Foreigner, e "I Love Rock 'n' Roll", sucesso na voz de Joan Jett.

Galã no México, onde participou da versão original da novela "Rebelde", Boneta é um dos protagonistas do filme, que batalha para se transformar numa estrela do rock. O ator convida os internautas do iG a assistir ao vídeo. Veja:

Ao longo do filme, o elenco interpreta cerca de 20 canções, de grupos como Def Leppard, Journey, Guns N' Roses, Twisted Sister e Bon Jovi.

Situada em torno de uma casa noturna de Los Angeles, a trama acompanha a cena roqueira local, fascinada pela figura do lendário Stacee Jaxx ( Tom Cruise ).

Siga o iG Cultura no Twitter

Além de Cruise, Baldwin, Brand e a dupla Diego Boneta e Julianne Hough, que interpreta dois aspirantes ao estrelato, participam do filme Catherine Zeta-Jones, Paul Giamatti e cantora Mary J. Blige. A direção é de Adam Shankman, de "Hairspray - Em Busca da Fama".

Leia também:  Com Tom Cruise, "Rock of Ages" resgata ícones dos anos 1980

    Leia tudo sobre: rock of agesmusicalrussell brandalec baldwin

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG