Liam Neeson volta a caçar bandidos no trailer de "Busca Implacável 2"; assista

Na sequência do sucesso de 2008, ex-agente norte-americana resgata ex-mulher na Turquia

iG São Paulo |

"Busca Implacável", filme que deu fôlego à carreira de Liam Neeson como astro de ação , teve um sucesso tão surpreendente que uma sequência era inevitável. Se na primeira parte o personagem de Neeson, um agente da CIA aposentado, precisava resgatar a filha, agora é sua ex-mulher que está em risco. Assista ao trailer, exclusivo do iG :

Na trama de "Busca Implacável 2", Bryan Mills (Neeson) vai de férias com a filha (Maggie Grace, de "Lost") e a ex-mulher (Famke Janssen, da trilogia "X-Men") para Istambul, na Turquia. Ele só não esperava encontrar o gângster albanês Murad, pai de um bandido que sofreu (e morreu) nas mãos de Neeson no filme anterior. Desta vez, no entanto, até a filha vai entrar na batalha para sobreviver.

Escrito e produzido por Luc Besson, que também se encarregou da sequência, "Busca Implacável" era para ser só um thriller mediano, mas a fúria de Liam Neeson explodiu nas bilheterias norte-americanas em 2008 e faturou US$ 226 milhões ao redor do mundo.

Leia também:  Após os 50 anos, Liam Neeson vira herói de ação e ídolo nerd

Com orçamento quase quatro vezes maior, "Busca Implacável 2" estreia simultaneamente no Brasil e na América do Norte em 5 de outubro. A direção é do francês Olivier Megaton, de "Carga Explosiva 3" e "Colombiana".

    Leia tudo sobre: busca implacávelliam neesonluc besson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG