"E Aí... Comeu?" atinge dois milhões de espectadores

Comédia estrelada por trio com Bruno Mazzeo é o maior público do ano para filme nacional

iG São Paulo | - Atualizada às

A comédia "E Aí... Comeu?" ultrapassou a marca de dois milhões de espectadores no Brasil. É o maior público do ano para uma produção nacional, à frente de "Paraísos Artificiais" (391 mil), "Xingu" (377 mil) e "Raul Seixas: o Início, o Fim e o Meio" (165 mil), outras promessas de bilheteria.

Dirigido por José Joffily, "E Aí... Comeu?" é baseado na peça de Marcelo Rubens Paiva , sobre três amigos e suas discussões a respeito da vida e relacionamentos numa mesa de bar. No elenco principal estão Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto, ao lado de Dira Paes, Tainá Müller e Laura Neiva.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Acho que o filme faz sucesso porque o público se vê na tela. Quem nunca levou um pé na bunda, sofreu por amor ou traiu? Eu me identifico com os três personagens. Tenho um pouquinho de cada um deles", afirma Mazzeo em um comunicado oficial.

Há seis semanas em cartaz, "E Aí... Comeu?" continua sendo exibido em mais de 200 cinemas do país e com boa média de público por sala, um feito e tanto quase dois meses depois da estreia. O desempenho do longa confirma a predileção do público nacional por comédias , que já mostraram seu poder de fogo no ano passado.

    Leia tudo sobre: e aí comeubilheteriacinema brasileirobruno mazzeo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG