Lady Gaga estreará como atriz em "Machete Kills"

Cantora estará na continuação de "Machete", do diretor Robert Rodríguez

EFE |

EFE

A cantora americana Lady Gaga estreará como atriz em "Machete Kills", o novo filme de Robert Rodríguez, no papel de "A Camaleoa", segundo informou o próprio diretor nesta quinta-feira através do Twitter. "Acabo de terminar o trabalho com @LadyGaga em @MacheteKills", escreveu Rodríguez.

Leia também:  Charlie Sheen vai interpretar presidente dos EUA em "Machete Kills"

Pouco depois, a cantora, cujo nome real é Stefani Germanotta, confirmou a notícia aos mais de 27 milhões de seguidores que tem na rede social.

"Sim, é verdade, farei minha estreia como atriz no incrível 'Machete Kills' de @Rodríguez. Estou muito emocionada. A filmagem foi uma loucura".

Leia também: Para radicais islâmicos, Lady Gaga leva "fé de Satã" à Indonésia

Em fevereiro de 2011, após ganhar três prêmios Grammy, Lady Gaga revelou que em algum momento de sua carreira acabaria fazendo cinema porque está "destinada" a isso.

Rodríguez já reuniu nomes como Jessica Alba, Amber Heard, Michelle Rodríguez, Mel Gibson, Demián Bichir e Sofía Vergara para a sequência de "Machete" , filme que dirigiu em 2010. Além deles, o ator Charlie Sheen interpretará o presidente dos Estados Unidos no novo filme.

    Leia tudo sobre: Lady GagaRobert RodríguezMachete Kills

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG